sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Quinto e último choro.






O primeiro foi de sentir paz;
O segundo de medo de perder a minha força;
O terceiro foi de ódio e raiva;
o quarto de desespero, sufoco;
e por fim, O quinto de desabafo, conformação e alívio.

Acontecem muitas coisas, dificeis de explicar...
já pensei milhares de vezes como sair disso, como me livrar,
pensei em desistir de verdade, desistir de tudo e até deixá-los para traz, mudar daqui,
ir pra muito muito muito longe e e voltar depois de muito tempo.
As vezes penso que estando longe daqui, eu estarei bem melhor...mas se eu ainda continuo aqui, sem poder sair, se ainda não sou independente, é porque no meio de tudo isso o Sr. me deu um propósito, e se eu não for tratada neste aspecto, por onde quer que eu vá, tudo vai acontecer novamente, até que eu aprenda, até que eu amadureça.
Eu acho engraçado e ao mesmo tempo estranho, minha forma de agir quando vejo algo que não está certo, algo que não me faz bem...estou aprendendo a me conformar,
e o que é melhor, aprendendo a não mostrar como realmente estou por dentro, eu simplismente cansei de chorar, cansei de me torturar por coisas banais.
- E se vier o sexto, sétimo, oitavo choro...que seja por algo que vale a pena.
A vida passa, e eu finalmente estou voltando a ser feliz como antes, finalmente amadurencendo, esquecendo tudo o que me deixa pra baixo e lembrando de tudo aquilo que me faz sorrir.

'Hora de crescer o destino é só um
E não adianta querer mudar
Vou fazer o que é melhor
Estar com quem me faz bem ♪'


bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário